sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ainda é cedo meu amor,
pra você me abandonar assim.
Não se esqueça que antes de ir embora
Você tem que me ferir.

Mas não fique apavorado...
Pra partir meu coração é fácil,
Não é algo que requer tanta prática assim...

Ai sim! meu amor, 
depois de um bom tempo, 
e de partir meu coração.
Você pode se esquecer de mim;
Jogar nossos momentos fora...
Fingir que eu nunca existi...

Mas não se esqueça, meu amor,
que depois de tudo isso
ainda pensarei em ti;
E sentirei sua falta durante um tempo...
E depois, ficarei melancólica, triste e insuportável...
Então os meus braços solitários necessitarão dos seus.
Nada se passará em minha mente além de você
Me faltará ar todo momento em que eu sentir saudades...
E enlouquecerei de amor... sem amor sentir..

E então, meu amor,
Eu acordarei, um dia, de manhã cedinho..
Sem me recordar de ti...
Como se tudo que um dia existiu, se desfizesse.

0 comentários:

Postar um comentário