segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De repente,
tudo que existia diante dos meus olhos 
começou a se transformar em
perfeitas formas disformes.

Os sons se misturavam tornando-se
insuportavelmente apaixonantes...
E as cores tornavam-se vivamente mortas.

Tudo isso, porque
o meu coração partido 
estava instavelmente 
normalizado em uma normalidade indiferente
da harmonia mais harmónica existente...

De repente, porém....
tudo se desfez...
se dissolveu em uma escuridão iluminada e racional
completamente sem sentido...
Tudo isso porque
o meu coração não estava partido.

Meus cabelos encaracolados 
tornaram-se lisos...
Minha pele clara
ficou escura...
Os sabores se transformaram em um só...
Os cheiros eram indefinivelmente identificáveis...
As cores se estabilizaram em tons de cinza..
e tudo voltou a ter sentido...
Porque mais uma vez,
o meu coração estava partido...

Tentei então preencher o vazio..
tapar o buraco..
Mas a minha dor se encontrou com o infinito...
e.. só..

0 comentários:

Postar um comentário