segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tudo flui.

Você já parou para pensar de onde você veio?
Certo,certo você deve estar pensando "eu vim da minha mãe e do meu pai"; mais não é isso que eu estou falando, e sim de onde tudo que começou ate agora.
E para onde vamos?Você já pensou nisso?Como é depois da morte?
Você pode tentar responder de varias maneiras. Mais só há uma resposta certa.
Qual é ela?
É que continuamos nesse mundo.Lógico,por que não?
Heráclito já falava "TUDO FLUI" imagine partículas de sua alma com pequenos "engates" que ficam pelo esse mundo se ligando a outras partículas, e por que não formar uma outra pessoa!
Você deve estar se perguntando o que isto tem haver com "De onde vimos e para onde vamos?"
a resposta é que possamos ter vindo de qualquer lugar do universo, e continuaremos nesse universo por que.
TUDO FLUI

                                                                                                                Lucas S. Santos

Atendendo a pedidos, está ai, o primeiro texto reflexivo escrito pelo meu amigo Lucas.
Beijos a todos

0 comentários:

Postar um comentário