sexta-feira, 9 de abril de 2010

...



  É com pesar que sou obrigada a expor a minha indiguinação, para com a falta de educação que as pessoas têm. Não há motivos nem algum fato construtivamente real que leva uma pessoa a ser sem educação com a outra inclusive se esses motivos forem individuais. O fato é que dói, e a dor é realmente horrível, incalculável...
   Estou hoje, e agora mais do que nunca, certa de que os motivos pelos quais estou sofrendo ofensas são  injustos e irracionais, e o sentimento que eu tenho é de dor. Dói ver alguém ser mal educado e te ofender sem você nem amenos conversar com a pessoa. Não dei motivos, não provoquei e nem ao menos me rebaixei ao mesmo nível para ser "HUMILHADA" diariamente da forma na qual as coisas estão acontecendo, principalmente pelo fato de que a "vitima" da história que ocasionou todo este conflito deveria ser eu. Mas pelo contrário, não quero e nem nunca quis parecer ser a vítima sofredora, que chorou incontestavelmente pelos atos alheios, pois a única pessoa que deveria saber, ou ter certeza de algo ou até mesmo achar alguma coisa dos acontecimentos é eu e mais ninguém.
  Não estou me julgando à vítima nem muito menos dizendo que estou completamente certa de alguma coisa ou que tudo que eu digo é verdade, mas todas as confusões possuem dois lados, e pelo meu lado, até onde eu sei, não provoquei nem muito menos ofendi ou dei motivos para que essa "confusão" se prolongasse, pois a única coisa que eu realmente fiz foi ficar calada e guardar para mim tudo que eu estava sentido e todas as verdades que gostaria de falar para que não houvesse conflito, ofensa ou qualquer outro tipo de desrespeito, mas a única coisa que consegui com isso, foi ser ofendida gratuitamente e colocar as demais pessoas que convivem comigo em uma situação na qual elas não necessitavam vivenciar.
  Gostaria de deixar claro que absolutamente ninguém tem a obrigação de falar com outra pessoa, inclusive se isso for feito com o intuito de não haver confusão. Minha indignação real é pelo fato de que eu, nem absolutamente ninguém é  obrigada  a ser desrespeitado diariamente por nenhum motivo, e nem mesmo ser ofendido.

3 comentários:

Tachikawa-Kun!! disse...

concordo, axo isso muito paia. boa postagem!!
to adorando o blog =**

the one who has disappeared disse...

Puxa, você é uma pessoa muito indignada.

Vi disse...

Como já dizia o poeta:
"Chegarão tempos, onde o maior valor será abster-se de qualquer valor. Tempos estes, onde a única educação será aquela descrita em um empoerado dicionário ignorado. Aos que aceleram o processo desse emburrecimento, restam uns poucos versos... os não ditos."
Muito bom o teu blog, linda!

Postar um comentário