sábado, 26 de novembro de 2011



Goiânia, 20 de Abril de 2010


Querido,
Tantos dias se passaram desde a ultima vez que te vi; aliás, desde a ultima vez em em que falei com você de verdade. Tantas coisas aconteceram. Os dias começaram a ficar mais frios, ou melhor, menos quentes... em fim.
Hoje de manhã, sai para caminhar e pensar, são tantas coisas que se passam em minha cabeça nesses dias;
o céu estava nublado, fazia frio e poucos pingos de chuva caiam sob o meu rosto, e a cada passo que dava contra o aquela suave brisa eu ia percebendo que os meus momentos de felicidade ainda não são suficientes para suprir minha necessidade de viver... e que minha força não é suficiente para ter fé...
Eu sei que estou fazendo uma tempestade... mas não posso mais mentir, fingir que estou bem, minhas palavras não teriam valor algum.
Sempre procurei um sentido em minha vida, mas este sempre se distanciou de mim... Talvez o que faz sentido não tem importância alguma. Por causa disso minha alma queima e meu coração lateja, e você sabe o porque de tudo isso...
 Não sinto mais vontades desde que tudo aquilo aconteceu e eu fico assim, sem ter o que esperar como se eu seguisse um caminho continuo que não me leva a lugar algum. Sabe? Passei tanto tempo alimentando esse sentimento, por nada, que agora não sei como me livrar dele...
E tudo aquilo que me fazia bem, hoje já não me é mais suficiente. As risadas perdidas ainda não foram encontradas.
Mas isso não tem importância de verdade, tem?
Bem, sinto saudades de tudo aquilo. Apesar de tudo foi uma época boa para todos nós.. sinto saudades de você, espero que se recupero logo... não quero ter que sair correndo atrás de nenhuma ambulância mais pra te ver decadente, como te vi... mas tudo vai melhorar, ou não, não sei... só me resta esperar...
Ludmila P. 

0 comentários:

Postar um comentário