domingo, 21 de novembro de 2010


Não sei o que pensar..
não sei, nem ao menos, o que devo necessariamente.. sentir...
Porém, a única certeza que possuo é saber que sinto saudades
de algo que não posso ter novamente... 
e que, se eu tiver de novo, não será da mesma forma...

Estou, hoje; agora; neste exato momento, 
morta de saudades de tudo o que eu não aproveitei...
Tive a oportunidade e a deixei escapar pelos meus dedos 
como qualquer outra coisa que se compare a isso...

Tenho vontade de sentir o cheiro,
de abraçar,
de conversar,
de ser escutada e ouvir...
Mesmo sabendo que de nada me adianta "Ter vontade".

Resta-me agora, apenas a subjetividade do que vivo hoje...
a incerteza de não poder voltar a me sentir... 
como isso não tivesse importância alguma....

2 comentários:

Vi disse...

Dizem que para reviver é só lembrar e outros já dizem que para viver é necessário esquecer. Nesse paradoxo, só nos resta sentir. E sentir é, por excelência, a verdadeira forma de se viver e única maneira de se reviver. Sintamos, pois.
Saudades, linda.
Carpe Diem,

Vi

Liiz disse...

Gostei desse texto lud
Saudades, é assim :x

Postar um comentário